IMPORTANTE


Para total compreensão sobre a utilização de nossa plataforma, considere realizar a leitura sobre os nossos Termos e Condições de Uso e sobre nossa Política de Privacidade


SOBRE A +ETC


Para a +ETC, um “ETC” representa uma pessoa, um empreendedor que se preocupa com cada detalhe, desde a concepção da ideia da criação de seus produtos/serviços até a chegada nas mãos de clientes. Oferecemos aos nossos clientes uma experiência única de compra em ambiente humanizado, inspirado pelo desejo de perceber a força de um “ETC” que conectados nos transformamos em “MAISETC”.
Acreditando nisso, nasce a “MAISETC”, uma empresa concebida para atender todo “o restante” e todas as “outras coisas mais”, conectando pessoas, posicionando marcas, comercializando produtos/serviços, tudo isso numa plataforma digital criada para transformar o “ETC” em “MAISETC”.


ENTREGAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES


Os itens 1 ao 5 estão disponíveis em nossa página de Termos e Condições de Uso.

Os itens 6 ao 11 estão disponíveis em nossa página de Política de Privacidade.

12.1. Entrega: Prazo e disponibilidade
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.
Importante! o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela MAISETC, após a validação dos dados cadastrais.

12.1.1. Embalagem de entrega
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da MAISETC. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

12.1.2. Entrega SEDEX
§ O serviço de Entrega Expressa (SEDEX) está disponível somente para alguns produtos, com disponibilidade imediata e escolha de frete correspondente.
§ Compras aprovadas até às 12h serão entregues dia seguinte. Compras aprovadas entre 12:01h de sexta-feira serão entregues na segunda até às 22h.
§ Compras aprovadas após às 12:00, acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
§ Entrega disponível para todos os meios de pagamento. Porém, o prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação da compra pela instituição financeira.
§ A Entrega Expressa (SEDEX) está disponível somente de segunda-feira à sexta-feira, entregas não serão realizadas aos sábados, domingos e feriados.
§ A Entrega Expressa (SEDEX) é válida somente para algumas regiões. Confira se o serviço está disponível para seu CEP no momento da compra.
§ Atenção para os endereços comerciais, pois as entregas podem ocorrer após o horário comercial, até as 22h.
Importante! O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte para os pedidos com validação de pagamento realizados até às 13 horas. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato.

12.2. Acompanhe seu pedido
Após fazer login na MAISETC você será direcionado(a) ao “Minha Conta” no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado, exceto para produtos vendidos por vendedores parceiros. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.
Acessando MINHA CONTA você terá acesso a diversas funcionalidades. Sendo assim estarão disponíveis os seguintes serviços:
§ segunda via do boleto;
§ segunda via da nota fiscal;
§ cancelamento da entrega;
§ consulta e desbloqueio de vale;
§ recuperação de vendas: nova tentativa de pagamento com outro cartão;
§ nova tentativa de pagamento por débito.

12.2.1. Alterações no pedido fechado
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo “MINHA CONTA” e fazer um novo.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
As entregas feitas pela MAISETC e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

12.2.3. Recusa de entrega
Os produtos são enviados diretamente pelos fabricantes. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
§ embalagem aberta ou avariada;
§ produto avariado;
§ produto em desacordo com o pedido;
§ falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas e solicite a devolução.
Importante: A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
§ entrar no domicílio;
§ entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
§ realizar instalação ou manutenção de produtos;
§ abrir a embalagem do produto;
§ coletar produtos de devolução;
§ realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
§ realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

12.3. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para tratar o tema de Trocas entre em contato com a Central de Relacionamento com o Consumidor: em processo. Atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 08h00 às 18h00. Ou acesse o link Fale Conosco para enviar uma mensagem para a MAISETC (após efetuar seu cadastro no site, caso não possua).
O Processo de troca/ devolução deverá seguir conforme abaixo:

12.3.1. USUÁRIO COMPRADOR deve acordar as condições de devolução de um produto diretamente com o USUÁRIO VENDEDOR antes de postar o produto em devolução.

12.3.2. Para efetivar a devolução, o USUÁRIO COMPRADOR deverá:
§ Possuir o registro da confirmação do VENDEDOR via Mensagens no site da MAISETC que ele irá aceitar a devolução;
§ Possuir um endereço de devolução fornecido pelo VENDEDOR;
§ Ter ciência do prazo estimado no qual o VENDEDOR receberá de volta o produto vendido;
§ Possuir um acordo claro que estabelece qual parte envolvida (COMPRADOR ou VENDEDOR) ficará responsável pelo custo de envio do produto devolvido.

12.3.3. Considerando que cada USUÁRIO VENDEDOR é responsável pela gestão de sua loja e produtos dentro do marketplace, a MAISETC não tem envolvimento e é isenta de responsabilidade nas transações individuais entre COMPRADOR e VENDEDOR. Isso significa que a MAISETC não é responsável por garantir que um produto que não atenda as expectativas do USUÁRIO COMPRADOR seja trocado, reembolsado ou devolvido, ficando a critério da negociação entre COMPRADOR e VENDEDOR que esta transação seja realizada por comum acordo.

12.3.4. Caso não haja acordo e o USUÁRIO COMPRADOR não consiga retorno do USUÁRIO VENDEDOR sobre o problema ou solicitação que deseja resolver, o procedimento padrão é a abertura de um chamado junto a nossa central de atendimento para análise do caso.
Será enviado um e-mail marketing voucher com o pedido do comprador.

12.4. ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo:
Você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor: em processo. Fale Conosco no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do voucher;
§ O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido;
§ Você pode optar na troca do item comprado, desde que por um produto da mesma família e igual valor ao adquirido. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca;
§ E caso não tenha interesse em troca o item, estornaremos os valores.

12.5. ESTORNO DO VALOR PAGO CONFORME O MEIO DE PAGAMENTO
Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são os seguintes:
§ Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.
Seguem os dados que são necessários para o depósito:
§ Nome Completo;
§ Número do CPF;
§ Nome do Banco;
§ Número da conta bancária e
§ Número da agência.
A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
§ Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administrado do seu cartão.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

12.6. NÃO RECEBIMENTO DE COMPRA
Solicitamos que verifique:
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se este for o ocorrido, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a MAISETC já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
As entregas feitas pela MAISETC e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.
5. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
6. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
7. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.

12.7. Recebimento de pedido incompleto
Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.
Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

12.8. Produto entregue é diferente do comprado
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.