ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO


REGRAS BÁSICAS PARA ENTREGA


1. Para que sua entrega seja entregue corretamente siga as seguintes orientações:
2. Preencha todos os campos de dados de endereço de entrega.
3. Caso seja um terceiro que irá receber o seu produto, oriente sobre os detalhes de sua entrega, datas previstas, tamanho de produto, armazenamento, etc.
4. Se o endereço de entrega for diferente do endereço de seu cadastro, não se esqueça de fornecer o novo endereço de entrega no ato de sua compra.
5. O produto passa a ser inteira responsabilidade do USUÁRIO COMPRADOR, a partir da entrega, mesmo sendo recebido por terceiros, autorizados pelo USUÁRIO, sendo assim o USUÁRIO COMPRADOR reconhece que, ao autorizar e orientar terceiro receber o seu produto, a assinatura de recebimento terá validade para todos os fins de comprovação de entrega;
6. Serão realizadas três tentativas de entrega, acompanhe o status do seu pedido diretamente no site da www.maisetc.com.br, em sua conta.


PRAZO E DISPONIBILIDADE


7. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizada no campo “Minha Conta”, na página de cada produto ou na cesta.
8. Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um prazo de cada USUÁRIO VENDEDOR.
9. IMPORTANTE! O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela MAISETC, após a validação dos dados cadastrais.


ACOMPANHE SEU PEDIDO


10. Após fazer login na MAISETC acesse a “Minha Conta” no qual poderá acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado, você também pode localizar os últimos pedidos.
11. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.
12. Acessando “MINHA CONTA” você terá acesso a diversas funcionalidades. Sendo assim estarão disponíveis os seguintes serviços:
13. Segunda via do boleto;
14. Segunda via da nota fiscal;
15. Cancelamento da entrega;
16. Consulta e desbloqueio de vale;
17. Recuperação de vendas: nova tentativa de pagamento com outro cartão;
18. Nova tentativa de pagamento por débito.


TROCAS / DEVOLUÇÕES OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA


19. A Política de Troca e Devolução da MAISETC está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
20. Para TROCA seguir as seguintes orientações:
21. O prazo para notificação de interesse de troca é em até 14 dias após a data de recebimento dos produtos e deverá ser feito através do “formulário” no site da MAISETC.
22. Seu prazo de envio do produto ao USUÁRIO VENDEDOR será de 30 dias após o recebimento do produto e deverá ocorrer dentro do site MAISETC, acessando “MINHA CONTA”.
23. A MAISETC irá providenciar um crédito (vale compra) em sua conta para que você possa utilizar na compra do mesmo produto com as características que atenda suas necessidades ou para aquisição de novos.
24. Reutilize a mesma caixa/embalagem original do produto que você o recebeu ou acondicione em uma embalagem que proteja o produto de qualquer dano.
25. O produto devolvido será encaminhado diretamente ao USUÁRIO VENDEDOR, que fará a inspeção do produto; 26. Inspecionado o produto pelo USUÁRIO VENDEDOR e aprovado às condições do produto, seu crédito (vale compra) estará disponível em sua conta;
27. O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido;


DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO


28. Código de Defesa do Consumidor lhe garante o direito de arrependimento. Assim, a devolução do seu pedido deverá ocorrer em até 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, a partir da data do recebimento do produto.
29. Seguir as orientações abaixo:
30. O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido;
31. Para realizar a devolução, acesse “MINHA CONTA” e siga os procedimentos;
32. Reutilize a mesma caixa/embalagem original do produto que você o recebeu ou acondicione em uma embalagem que proteja o produto de qualquer dano.
33. Somente após a inspeção do produto pelo USUÁRIO VENDEDOR e aprovado às condições do produto, a MAISETC seguirá com os seguintes procedimentos:
34. Motivo de Arrependimento: A MAISETC Irá providenciar o estorno de crédito conforme foi realizado o meio de pagamento;
35. Motivo de Defeito: O USUÁRIO VENDEDOR providenciará a substituição do produto por um novo, sem qualquer custo, caso opte pela

IMPORTANTE!!!

Para qualquer tipo de TROCA / DEVOLUÇÃO E/OU ARREPENDIMENTO A MAISETC somente aceitará:
36. Produtos não lavados, sem odores e que não tenham sido alterados, todos com a etiqueta afixada na peça;
37. Produtos não usados, desgastados, danificados ou, de qualquer forma, violados ou desfigurados.
38. Caso o produto não esteja dentro das condições mínimas acima, e o USUÁRIO VENDEDOR no ato da inspeção detectar qualquer desconformidade do produto, você receberá uma comunicação da MAISETC, que o produto será reenvido e o pedido de troca/devolução será automaticamente cancelado.


NÃO RECEBIMENTO DE COMPRA


Solicitamos que verifique:
39. Data de entrega: Acesse “MINHA CONTA” e verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se este for o ocorrido, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, através do “FORMULÁRIO”.
40. Dados do endereço de recebimento: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail [email protected];
41. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado;
42. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a MAISETC já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24horas a 48horas. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas;
43. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao USUÁRIO VENDENDOR de volta e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail [email protected];
44. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
45. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected]
46. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
47. Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail[email protected];


EMBALAGEM DE ENTREGA


Todas as mercadorias são cuidadosamente embaladas com a embalagem original e com proteção contra impacto de cada VENDEDOR, não recebendo nenhuma embalagem adicional da MAISETC.

IMPORTANTE!

Recusa de Recebimento: Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo e informe a Central de Atendimento, através do e-mail [email protected], nossa equipe entrará em contato com você.
48. Embalagem aberta ou avariada;
49. Produto avariado;
50. Produto em desacordo com o pedido;
51. Falta de acessórios.
52. Caso você aceitar o produto e queira efetuar a troca ou devolução, siga as orientações nos tópicos anteriores.


RECEBIMENTO DE PEDIDO INCOMPLETO


53. Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência, através do e-mail [email protected];
4. Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência, através do e-mail [email protected];


PRODUTO ENTREGUE É DIFERENTE DO COMPRADO


55. Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, acesse “MINHA CONTA” e siga com procedimentos para TROCA do produto.


ALTERAÇÕES NO PEDIDO FECHADO


56. Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo acessando “MINHA CONTA” e fazer uma nova compra.
57. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.


CANCELAMENTO DO PEDIDO


58. A MAISETC poderá efetuar o cancelamento da sua compra zelando pela segurança das operações e transações realizadas dentro de sua plataforma.
59. Está situação poderá ocorrer nas seguintes hipóteses:
60. Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
61. Divergência de dados no momento da finalização da compra;
62. Caso o USUÁRIO VENDENDO identifique que produto no ato de postagem possua algum problema seja ele de defeito e/ou qualquer dano no produto. Fique tranquilo que a MAISETC nesse caso irá providenciar o estorno imediato de sua compra através do mesmo meio de pagamento realizado.
63. Caso a entrega da mercadoria não seja encontrado o endereço de entrega indicado ou a sua não acessibilidade. Faremos um contato imediato e caso não tenhamos êxito, providenciaremos o cancelamento do seu pedido.
64. Qualquer devolução de valores devidos ao USUÁRIO COMPRADOR o processamento será realizado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
65. No caso para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o prazo estabelecido para estorno fica a critério de cada administradora de cartão podendo os valores serem estornados em até duas faturas devido a datas de fechamento do cartão. Orientamos acompanhar juntamente com sua operadora.